Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ELE DIZ

Coisas do Social, Internet e Media! Humor Q.B.

ELE DIZ

Coisas do Social, Internet e Media! Humor Q.B.

E lá fui eu...

... cumprir com o dever de votar. Fui lá, disse o numero de eleitor, peguei no papel, fui para a cabine de votos, comecei a ler o boletim e a primeira coisa que reparei é que o raio do papel parece saído algures do ano de 1984. Aquilo parece feito ainda algures numa máquina de escrever e com caneta esquadro e régua.
Em segundo lugar reparei na quantidade de partidos que estão ali para conseguir um tacho para meia dúzia de caramelos. Por ultimo reparei, que ainda não tinha decidido em quem iria votar nestas eleições, lá olhei para aquilo e fiz o meu tempo de reflexão que foi mais ou menos o seguinte:

Comunas e bloco vivem em outro mundo que não o nosso, rejeito sequer dialogar com lunáticos desse género.
PS, não estou para andar a manter metade da população com base em subsídios para os pobrezinhos e tristes, ou melhor, para manter o gado sob controle com base na politica da boa vida.
Sou por natureza alguém que anda ali pelos lados do PSD, mas o caramelo do Passos Coelho perdeu todo o crédito para mim, quando começou a falar na questão do aborto na campanha. Não queria acreditar que o atrasado estava a falar numa questão que está mais que resolvida, a meu ver em mal, mas o que está, é muito melhor do que o que estava em termos de aborto.

CDS/PP, apesar de gostar do Portas, não estou para votar em ideias fascistas, ou num cordeiro aparente, que na verdade esconde um lobo.

Acabei por votar no menor dos estragos, quando nenhum dos candidatos a primeiro ministro me agrada por completo. Creio que neste momento apenas há um bom possível primeiro ministro no activo, seria o Rui Rio, mas ainda acha que é cedo para saltar para o poder, mas ainda o vamos ver lá no futuro.

2 comentários

Comentar post