Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ELE DIZ

Coisas do Social, Internet e Media! Humor Q.B.

ELE DIZ

Coisas do Social, Internet e Media! Humor Q.B.

Enquanto hoje almoçava...

Enquanto hoje estava a almoçar, espreitava as noticias que estavam a dar, e como não podia deixar de ser, lá estavam as imagens de milhares de portistas a esperar pela equipa depois da vitória da taça de Portugal.
Confesso que quando vi aquilo o sentimento que apareceu em mim, é o de desprezo total por aquela gentinha de merda, de que o nosso país está repleta, que vibra com a porcaria do futebol.

Já não posso ver esta gente à frente, temos o país na merda, com o estado social cada vez mais em risco, temos de aumentar drasticamente a produtividade e acabar com a boa vida de milhões que se queixam, mas que não fazem nada, nem produzem a ponta de um corno, caso contrário o nosso PIB era bem superior.

Não me venha com a hitória de que culpa é do governo. O governo é reflexo da vidinha de merda dos portugueses, tipo de vida essa que nos tem mantido durante décadas apenas a boiar na água, sempre prestes a ir ao fundo.

Estou farto desta nossa mentalidade de coitadinhos e de vitimas do Estado.
Um colega meu anda farto de me dizer, e cada vez mais concordo com ele, temos um país feito de gente burra e acomodada, e esse é o nosso maior problema.

3 comentários

Comentar post