Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ELE DIZ

Coisas do Social, Internet e Media! Humor Q.B.

ELE DIZ

Coisas do Social, Internet e Media! Humor Q.B.

Filme -18ans é vício de Raminhos

Filme -18ans-trailer-portugues.png 

Estava eu a ver o video de mais um Maluco Beleza, o podcast e vlog do Rui Unas, desta feita com o Raminhos, quando este último se saí com a sua magnifica experiência em ter tido a oportunidade de ver ao vivo a produção de um filme para maiores de 18 anos, com a actriz portuguesa Érica Fontes e o seu namorado.

 

O top de filmes mais vistos por potugueses em 2015, deste tipo de conteúdo, são desta actriz.
Pena foi ver que por um lado é tudo muito mentalidade do século XXI, mas por outro nunca os conseguem ver como profissionais de entretenimento, e apenas por fazerem filmes para maior de idade.

 

Revelou também que a primeira vez que viu um filme para adultos tinha 6 anos e havia mais homens no local. Estas pequenas hipocrisias, da nossa sociedade, demonstra ainda os tabus e a mentalidade pequena que em regra anda pela cabeça dos jovens em Portugal. Declarou tambem ser viciado em sites para adultos e que chega mesmo a gastar dinheiro para ver mulheres pela webcam e deu sugestões de sites grátis e a pagar.

 

Confesso que se nota no Unas algum constrangimento pela forma como o Raminhos denegriu a actriz portuguesa e a sua profissão.


Trailer da conversa, e do óptimo projecto Maluco Beleza.