Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ELE DIZ

Coisas do Social, Internet e Media! Humor Q.B.

ELE DIZ

Coisas do Social, Internet e Media! Humor Q.B.

Fim do Facebook...

... começou agora! O fundador do Facebook anunciou a introdução de uma moeda virtual nesta rede social, quando isto acontece num site é o principio do seu fim.
É a ganancia a falar mais alto do que a funcionalidade do site, este foi o principio do fim também da rede adversária hi5. Quando a publicidade e as opções pagas, começam a poluir o layout do site, começa também aí a demanda de utilizadores para outro lado, começam a procurar opções emergentes que não tenham esta poluição visual e funcional.
Não sou utilizador de Facebook, tenho hi5 e vou lá de mês a mês, mas como aquilo está parado, cada vez menos lá vou.
Agradecia a toda a gentinha para não enviar convites pessoais para o individuo que está aqui  a escrever e que assina como Ele Diz, é que não faço questão nenhuma de gastar tempo em algo que não me trás qualquer tipo de retorno, aliás, estou em crer que a net social já teve os seus melhores dias, a industria de conteúdos e entretenimento exagerou, viram na net social a solução e a melhor forma de controlar os utilizadores, mas em breve vão começar a notar que a net se pauta pela liberdade de informação e não é a prender os utilizadores a algo, com o objectivo que consumam, que descobrem a pólvora.
Metam os olhos no Google, metade das pessoas não fazem ideia como eles fazem dinheiro, e este é o segredo, fazer dinheiro sem que o utilizador final se aperceba do método.
Quando a necessidade de fazer dinheiro na net coloca uma barreira aos utilizadores, estes vão ao canto superior direito e tumba que lá vai um clique na cruz.
E que post é este? É um que me apeteceu escrever fora do habitual do Ele Diz, porque o Ele Diz é muito mais do que aquilo que escreve aqui, é a soma disto tudo, mais umas coisitas poucas que sou um individuo limitado, e mais uns delírios meus que não correspondem às minhas opiniões.
Basicamente quem me lê não me conhece, mas anda lá perto, isto em determinados posts, em outros penso o oposto do que escrevo.
Basicamente brinco aqui com aquilo que sou! E assim post a post o caro leitor acaba por ler as minhas palavras, com a esperança vã proveniente da cusquice portuguesa de conhecer mais um pouco sobre mim!

2 comentários

Comentar post