Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ELE DIZ

Coisas do Social, Internet e Media! Humor Q.B.

ELE DIZ

Coisas do Social, Internet e Media! Humor Q.B.

Gostei de te sentir na ponta dos meus dedos (parte 2)

Apesar de ter gostado sentir-te na ponta dos meus dedos, algumas questões se levantaram, confesso que gostaria que me desses mais liberdade, facilmente se me sinto claustrofóbico se não me deixas ver, ou ser visto por outras, preciso dessa liberdade que o poder da visão me proporciona. Preciso também da liberdade de me ligar com outras, confesso que por não teres tudo aquilo que eu precisava te limita na forma como me completas, por isso devias ter o bom senso de me deixar procurar em outras aquilo que desejo, porem não aceitas outra qualquer, apenas aceitas algumas. Confesso que nunca fui muito adepto de trios, acho que são fenómenos que não consigo entender, por isso não me cativas o suficiente, quando dizes que podes alinhar com outras, mas apenas com as que tu queres, deveria também ter a liberdade de escolher qual a outra que tu queres.
Depois vens com a conversa que apenas consegues ler algumas, que apenas entendes algumas, e que muitas outras que têm outra forma de se expressar não tens pedalada para as ler, não as entendes, e nem queres entender, dizes que o problema é delas e não teu.
Depois fico assim, sem vontade de te ter por completo, em exclusividade, pois não tens tudo aquilo que eu procuro.

Agora, depois de ter feito algumas almas imaginar, pois não leram a parte 1 deste post, vamos lá traduzir o anterior texto para linguagem compressível.

____________________________

Versão para para-quedistas que aqui vieram parar graças ao titulo.


Apesar de ter gostado sentir o iPad na ponta dos meus dedos, algumas questões se levantaram, confesso que gostaria que me desses mais liberdade, facilmente se me sinto claustrofóbico se não me deixas ver, ou ser visto por outras pessoas, acho a falta de webcam uma erro crasso, preciso dessa liberdade que o poder da visão me proporciona. 
Preciso também da liberdade de me ligar com outras máquinas, pens discos rígidos..., confesso que por não teres tudo aquilo que eu precisava te limita na forma como me completas, por isso devias ter o bom senso de me deixar procurar em outras máquinas aquilo que desejo, porem não aceitas outra qualquer, apenas aceitas algumas peças assessórias ligadas com adaptadores, devias ter uma entrada USB.
Confesso que nunca fui muito adepto de trios, acho que são fenómenos que não consigo entender, por isso não me cativas o suficiente, quando dizes que podes alinhar com outras, mas apenas com as que tu queres, deveria também ter a liberdade de escolher qual a outra que tu queres, ou seja, isto de adaptadores não dá jeito nenhum adoptar uma ligação universal do tipo USB viria facilitar muito a vida das pessoas e era mais prático.
Depois vens com a conversa que apenas consegues ler algumas, que apenas entendes algumas, e que muitas outras que têm outra forma de se expressar não tens pedalada para as ler, não as entendes, e nem queres entender, dizes que o problema é delas e não teu, isto para dizer que não lês flash, que o flash é uma fonte de problemas e que as páginas é que se tem de adaptar, acho um erro, podias dizer que lês mas caso dê problemas a culpa é do flash, ao limitar esse conteúdo ficas muito limitado iPad.

Depois fico assim, sem vontade de te ter por completo, em exclusividade, pois não tens tudo aquilo que eu procuro, sinceramente não me serves, acho piada ao conceito, mas pensando no uso que dou a um pc ficas muito à quem do que eu preciso.

parte 1