Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ELE DIZ

Coisas do Social, Internet e Media! Humor Q.B.

ELE DIZ

Coisas do Social, Internet e Media! Humor Q.B.

Previsibilidade...

... ou como perder o encantamento em 4 passos.
Agora que olho para o padrão que tem sido a minha vida, dou por mim a pensar que as pessoas que mais permanecem nela, são aquelas que mais imprevisíveis são.
Tenho por hábito inato, jogar uma espécie de euro milhões, tentando adivinhar como as pessoas se irão comportar perante uma determinada atitude da minha parte.
Estas minhas atitudes, muitas das vezes servem apenas para obter reacções e colocar a nu, em forma de experiência, as teorias mirabolantes das quais padeço e nas quais o meu pensamento é fértil.
Não há nada melhor do que traçar o nosso próprio destino, então porque não provocar reacções nos outros, apenas pelo gozo de ver o quão as pessoas conseguem ser previsíveis?
Tudo se pode resumir a 4 etapas:

Formulação da teoria...

Pensar estratégia e lançar isco procurando reacção...

Se o isco funciona e provoca reacção, colocar em prática nova atitude e esperar de taça de champanhe na mão, para assistir ao espectáculo e ver o quão previsível a outra pessoa é.

Se o isco não funciona, reformular teoria, ou simplesmente dar por terminada a conspiração e admitir que se calhar, aquele alvo é a excepção e como tal, o melhor é que fique por perto, pois pertence ao parco grupo de pessoas imprevisíveis :p