Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ELE DIZ

Coisas do Social, Internet e Media! Humor Q.B.

ELE DIZ

Coisas do Social, Internet e Media! Humor Q.B.

Privação voluntária do sono

São 3:43 da madrugada e aqui o je, feito "nem estou aí para tal facto", anda a arranjar desculpas para não tentar dormir, visto que o sono parece não querer aparecer. Isto por si só não tem nada de grave, não fosse o facto de amanhã de manhã ter algo marcado, por sinal bastante importante, em que convém estar mais que desperto para que a coisa corra bem.
Ora, que melhor coisa para fazer, do que vir aqui fazer um post, apenas para passar tempo e para conscientemente não sentir que este tempo sem dormir é perdido, assim a minha consciência diz-me que estou a fazer algo em prol da actualização mais regular aqui do Ele Diz, coisa com a qual, tenho ultimamente tentado cumprir.
Eu bem sei, que isto que escrevo não interessa a ninguém, mas suponho que quem me lê, também não queria aqui encontrar a teoria da explicação do universo, visto que uma grande percentagem do que aqui digo, é simplesmente oratória sem conteúdo, digamos que é tipo um rebuçado, apenas serve para enganar a fome e matar o desejo de algo doce.
Já agora, hoje devia andar com uma neura qualquer, coisa que nunca me acontece, ou melhor, nunca ninguém dá conta que ando meio estranho. Hoje perguntaram-me o que se passava comigo, que estava muito sério (habitualmente ando sempre na macacada), coisa que não é normal, quando estou entre os poucos, mas verdadeiros amigos, companheiros de aventuras e desventuras que tanto prezo. Sou pouco de ser Maria vai com todos, poucas pessoas me conhecem verdadeiramente, mas essas poucas conhecem-me bem.

Vá, vá... com jeitinho até que ficou aqui um post com meia dúzia de coisas bem ditas, especialmente olhando assim na diagonal, ate parece que escrevi um texto interessante, isto claro, se o caro visitante não o ler.

2 comentários

Comentar post