Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ELE DIZ

Coisas do Social, Internet e Media! Humor Q.B.

ELE DIZ

Coisas do Social, Internet e Media! Humor Q.B.

Raios partam o aborto do governo!

teresa_caeiro_aborto.jpg

Então agora esta deputada, de seu nome Teresa Caeiro, veio comunicar que alguém dentro do Governo se lembrou que um grande drama da população portuguesa é a lei do Aborto.
Ao que parece é inadmissível os impostos estarem a pagar, para as mulheres que querem abortar possam estar isentas das taxas e taxinhas.

 

Caros governantes, ao contrário do que na maioria das vezes acontece, neste tema os portugueses foram às urnas e decidiram pela lei que está em vigor. Vão mas é resolver problemas mais importantes, visto que este não é problema.

 

Foi dado um passo para o lado da civilização e ainda bem. Olhem, em vez de adiar, poderiam começar a pensar e a executar medidas a serio na temática da sustentabilidade da segurança social portuguesa. Isso sim seria algo útil e que afeta os idodos, aquela que será a maioria da população dentro de poucas décadas. Ou então vão para a praia, que pelo menos lá não vos sai estas ideias que são pura e simplesmente estúpidas.

 

Para os que votaram "Não" no referendo, e que diziam que votar "Sim" iria disparar o numero de abortos, por acaso até tem baixado constantemente... Toma e arruma!