Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ELE DIZ

Coisas do Social, Internet e Media! Humor Q.B.

ELE DIZ

Coisas do Social, Internet e Media! Humor Q.B.

Trabalho encefálico

Sim eu sei que prometia que voltava, mas isto tem de ser feito de forma gradual, que o tempo de adaptação é complicado, uma dosagem  excessiva de escrita pode ser fatal na frágil vida de um blogger moribundo.
Reza a lenda que apenas os fortes sobrevivem, espero também eu sobreviver que esta semana tem sido um cargo de trabalhos e isto para amanha se libertar tudo numa horita. 
Enfim, actividades de quem não tem mais nada que fazer, e que faz aquilo que bem quer  e lhe apetece. Viver a vida realmente da forma que uma pessoa quer, é a melhor coisa que pode haver, mas raios partam esta vida que teima também a fazer-nos viver ao sabor do acaso, esse desgraçado que por vezes é pai e outras vezes padrasto.
E sim, acabo de escrever isto de uma assentada e estou a concluir que não sei ao certo o que acabei de escrever, mais logo volto a ler isto, pode ser que aprenda qualquer coisa com a minha veia de pessoa pouco ajuizada e que tem a mania que isto de ser espontâneo é mais fidedigno do que ser adepto ferrenho da razão processada com horas e horas de trabalho encefálico.

3 comentários

Comentar post