Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ELE DIZ

Coisas do Social, Internet e Media! Humor Q.B.

ELE DIZ

Coisas do Social, Internet e Media! Humor Q.B.

Umas verdades, acho eu...

Bem, nem sei ao certo por onde deva começar, uhmm... acho que já sei, pela hora!
São 1:42 da manhã e o que é que eu, mais poderia ter acabado de fazer, senão ter terminado agora uma taça de salada de fruta? Pois claro, é o que toda a gente faz a esta hora para ganhar inspiração, isto porque queria escrever algo, mas não tinha lá grande tema.
Mas isto da inspiração é como tudo na vida, por vezes não temos nada e quando menos esperamos somos surpreendidos pela positiva.
E como então surgiu a inspiração para este post? Foi uma conjugação de duas coisas.
Por uma lado é fruto de uma nova abordagem da minha parte a isto da blogosfera, até agora nunca segui nenhum blogue, simplesmente tinha, nos meus marcadores, a meia dúzia de blogues que sigo e alguns retidos na memória que também visito menos vezes, mas que vou passando por lá.
Mas esta minha postura foi alterada porque criei um perfil com e-mail exclusivamente para o Ele Diz.
Como devem reparar, digamos que prezo o meu anonimato, e começar a escrever com novo e-mail é apenas mais uma forma de separar bem as coisas, este e-mail sempre esteve activo desde o inicio do blogue, porém estava em stand-by. Mas passando um pouco a fita para a frente, decidi seguir alguns blogues publicamente, aqueles que realmente até vou lendo, ainda faltam alguns, mas os dedos das mãos chegam e sobram para os contar todos, pois eu não consigo estar atento a muitos, e é aqui que começa a outra parte do que vos tenho para dizer hoje, ou seja umas verdades!

A primeira é que isto da blogosfera, tal como eu suspeitava, aliás tinha a certeza, não passa de uma palhaçada. Ter "sucesso" neste meio está dependente de muito poucas coisas, por um lado ir actualizando o blogue, coisa que até tenho feito regularmente desde que este nasceu (1 ano daqui a alguns dias), muito mais até do que esperava quando o comecei. A outra coisa para ter "sucesso" é mandar bibaites por tudo quanto é lado nas caixas de comentários, seguir uma carrada de blogues e pronto, é ver começar a chover mais seguidores nos nossos blogues.
O Ele Diz, cantinho que estava ali estagnado num determinado numero de seguidores, viu já aumentar um pouco o número destes, apenas com o facto de me colocar a seguir meia-dúzia de blogues, isto apenas veio confirmar o que suspeitava, na blosgosfera o segredo é o marketing. Quanto a esta parte estamos arrumados!

Seguinte verdade, ou melhor, verdade para mim, pois apenas expressa a opinião pessoal do autor deste blogue. Na minha curiosidade de ver quem são as almas que me andam a seguir, fui visitar o blogue de uma dessas pessoas, que deve ser uma óptima pessoa, não estivesse ela a seguir este blogue de um excelente bom gosto, e enormíssima qualidade, e eis que dou por mim a ouvir como música de fundo a senhora dona Mia Rose.
E pronto, eu já andava que ela entalada na garganta.
Não gosto mesmo nada da senhorinha UK, tem pinta de nariz empinado, a personalidade de uma pita mimada que passou a vida inteira a ouvir os Delfins na Baía de Cascais, vai casar com um tipo mimado, que a vai deixar desanimada da vida e como resultado vai-lhe colocar um par de cornos na testa, depois vai tentar recuperar a juventude perdida e dizer cobras e lagartos do seu ex-fofinho, isto para não falar da voz de desenho animado da Disney, que dava para dobrar uma cabrinha.
Pseudo-insossa, o início do vídeo que deixo a seguir é de partir a rir, lembrou-se agora que nunca tinha cantado português (oh meu Deus que tragédia), e pronto está a fazer-nos um grande fazer ao contar na Língua de Camões, e está a ensinar a nós pobre tugas incultos que temos um artista de seu nome Rui Veloso que canta umas coisas bonitas.
Olha lá, tu não és apenas Maria, és Maria Antónia, ou será que como és chique, adoptaste Mia Rose porque tens vergonha do teu nome? uhm?



E estão vocês a pensar, mas sabes lá bem, como é na verdade a moça? Pois não sei, isso é verdade, mas todos fazemos estes exercícios de lançamento das cartas. Quero lá saber se concordam comigo, ou não, tal como os vigaristas dos tipos da astrologia, no meio de tanta invenção que escrevi em algo devo acertar.
Se assim for, vai validar por completo o resto das afirmações, e isto tudo para dizer, que o post anterior a este, era pura divagação, mas como nenhum de vós já está a ler este post, também nem vão ficar a saber que é assim, tal e qual, como os visitantes que vêm aqui ter de pára-quedas, motivados pelo facto de ir agora escrever, que há aqui o cu da Soraia Chaves e da Diana Chaves nuas em fotos, e que têm as duas mamas de silicone, aquela cena que se coloca nas janelas para vedar do frio e humidade.
Agora é contigo amigo google, manda para cá os alienígenas.

2 comentários

Comentar post