• Novidades

    Fica a conhecer a marca de teclados mecânicos Akko!

    Hoje vamos dar a conhecer a marca de teclados personalizados Akko. Se gosta de kits para montar o teclado ao seu gosto, com super personalização, a Akko é a marca a ter debaixo de olho, pois parece que é uma das melhores na sua relação qualidade/preço.

    Akko | Designer para teclados mecânicos (https://www.aliexpress.com/store/912616246)

    Visita a loja oficial da Akko na AliExpress aqui.

    Além de vender teclado mecânicos passiveis de personalização, a Akko também vende kits de faça você mesmo e kits de capas de teclas, que te ajudam a levar o aspeto do teu periférico para um patamar mais além, tal como podes ver no exemplo que se segue.

    Descubra vários Kits de capas de teclas

    Kit de capas de teclas - Macaw Keycap Set Cyrillic Version

    A História Da Marca Akko

    A Akko foi fundada em 2016 com o conceito de “periféricos de jogos com estilo de vida”, enfatizando o design e construindo uma marca de periféricos que se pretende inovadora. “Diversificar a indústria” é o que motiva os fundadores da Akko, que estão envolvidos na indústria de equipamentos periféricos de computador e na indústria de jogos faz muitos anos, trazendo assim novas ideias para “tornar o periférico mais do que apenas uma ferramenta” incorporando neles imagens da cultura pop, tendências de cores, interesses , atitudes e elementos culturais.

    Já conhecias a AKKO?

    Sem comentários