• Novidades

    Conheça as namoradas do Monark do Flow Podcast

    Bruno Aiub é um conhecido e pioneiro youtuber brasileiro, que fez fama fazendo vídeos de gameplay do jogo Minecraft, onde assumiu o nome pelo qual toda a gente o conhece, Monark.
    Após anos direcionando o seu conteúdo para este nicho dos games, quando viu a sua carreira estagnada, se juntou com Igor Coelho que se encontrava na mesma situação e criaram o Flow podcast, que é neste momento o maior do Brasil, completamente inspirados por Joe Rogan, e no seu The Joe Rogan Experience.
    Mas hoje estamos aqui para conhecer um pouco da vida amorosa de Monark, do qual se conhecem algumas relações, umas mais fugazes que outras.
    Uma antiga relação que se conhece de Monark, foi com Michelle, que chegou a aparecer em alguns vídeos do influenciador digital, corria então o ano de 2015.



    A atual namorada do co-fundador do Flow é Luana Azevedo, de 23 anos de idade, que atua como assistente jurídica na Sociedade de Advogados Gregori Habe Martorelli. A jovem é ainda Professora e estudante de História e adora posar para a câmara fotográfica.





    Ficou curioso sobre as namoradas dos youtubers mais famosos? Conheça as namoradas de Igor Coelho "3k" aqui.

    Sem comentários