• Novidades

    Conheça as namoradas de Felipe Neto

    O cidadão carioca Felipe Neto, é um dos youtubers mais conhecidos do Brasil, contando já com mais de 38 milhões de inscritos no seu canal no YouTube.

    Apesar de não se lhe conhecerem muitas relações estáveis, é de conhecimento público que conquistou muitos corações especialmente na sua turnê do stand-up “Minha vida não faz sentido” por todo o Brasil, onde ele próprio admite que raramente passava por uma cidade sem se relacionar com alguma fã.

    brunagomes-1.jpg

    Bruna Gomes

    E suas relações sempre foram muito discretas, sendo mais conhecidas apenas duas ou três das suas namoradas.

    Primeiro namorou a também conhecida youtuber Maddu Magalhães, com quem chegou a ser casado.
    A mais recentemente namorada é Bruna Gomes, uma cidadã da cidade de Tubarão, a jovem é uma estudante universitária, e vive a maior parte do tempo na mansão de Felipe Neto e do seu irmão Luccas Neto.

    maddumagalhaes-1.jpg

    Maddu Magalhães

    maddumagalhaes-2.jpg

    Maddu Magalhães 

    brunagomes-2.jpg

     Bruna Gomes

    Manteve também uma relação com aquela que foi a sua primeira paixão enquanto criança, a também atriz Renata Del Bianco, que representou uma das personagens na novela Chiquititas.

    Mais tarde Felipe Neto conheceu ela já adultos e rolou mesmo uma relação entre os dois, sendo para ele um sonho tornado realidade.


    Renata Del Bianco

    Ficou curioso sobre os relacionamentos amorosos da família Neto? Conheça também as namoradas do seu irmão Luccas Neto aqui.

    Sem comentários