• Novidades

    1º aniversário Ele Diz! Foi ontem...

    Pronto, ao que parece aqui o meu cantinho fez 1 ano ontem que começou, um ano depois estou contente, pois não o abandonei, tem aqui muito de mim, muito do que foi este meu ano, tem também muita hora que poderia estar a dormir, mas em que pensei: Deixa lá ir escrever um post que as minhas seguidoras fieis merecem! Ok, ok, nunca fiz isso, mas pronto neste dia tinha de dizer isto, para que não digam que sou frio e sem coração e sei lá mais o quê!
    Obrigado a quem deixou um comentário e me lembrou que isto esteve de parabéns ontem.
    Enfim, um pai que nem se lembra dos anos do filho, nem o merece ter, e cada vez mais sinto que este blogue é muito melhor do que eu. Este blogue sou eu, mais aquilo que escrevo, mais aquilo que gostaria de escrever, mais o que vocês entendem e avaliam das minhas palavras. Agradeço também a toda a minha familia, este prémio é para vocês!
    Upss já ia embalado pensava que estava nos Óscares.

    Como presente pela vossa atenção, e após longo brainstorming de risada por causa disto, irá aqui ser lançado um guia prático para que todas consultem e que se chama:

    (brevemente) Guia para deixar alguém totó!
    OS 10 melhores argumentos:

    2 comentários:

    1. E em representação das tuas inumeras fãs, e em meu nome, claro, aqui fica uma palavra de felicitação por tão grande determinação e altruísmo!!! ;)

      Parabéns!!!

      ResponderEliminar
    2. Que desnaturado realmente! E o bolinho? Parabéns! bjs

      ResponderEliminar