• Novidades

    Hoje acordei assim! O post que nunca falha em ter sucesso!

    Alguma de vocês, minhas caras visitantes, me consegue explicar como se eu fosse assim uma pessoa muito estúpida (coisa que até sou), qual é o significado, ou a originalidade da cambada de posts que se vê por todo o canto e esquina a dizer do tipo:

    Hoje acordei assim: seguida de uma foto em 90% dos casos da série o Sexo e a cidade, do tipo da seguinte.
    O que é, que isto quer dizer? É algum código revolucionário? É uma tentativa de nos fazerem acreditar que acordam assim logo belas e formosas pela manhã?
    Das duas uma, ou são umas preguiceiras e nem a roupa, nem a maquilhagem tiram quando se deitam, ou então chegam a casa todos os dias alcoólicamente bêbadas e adormecem sempre vestidas por cima da cama. 
    Eu não queria concluir isto, mas ou andam todas com uma grande falta de originalidade, ou então sou eu que não ando a ver o grande valor de tal coisa...
    O mais certo, é ser eu a não perceber a mensagem subliminar desses magníficos posts!

    (Nem quero falar da quantidade de posts de roupa, cremes, vernizes e afins, as marcas até devem dar saltinhos de contentamento, a vossa vida é isso?)

    7 comentários:

    1. Eu farto-me de tentar acordar assim, mas não consigo!! Mas aposto que o truque está mesmo nos posts de roupa, cremes e vernizes, tipo a famosa lei da atracção: de tanto postar sobre isso, a coisa acaba por incorporar-se durante a noite e o resultado é esse!


      Acho que tenho de começar a mudar a temática do meu blog...

      ResponderEliminar
    2. Ora bem, eu já li aqui neste teu blog, um texto sobre como conseguir aumentar o número de seguidores. Acho que o que se passa nestes caso, tem precisamente o mesmo objectivo!

      Enfim... o que fazer?!

      p.s.- Eu gosto muito de beleza natural, sem acessórios, roupa, ou maquilagens. Há coisa melhor do que acordar sem roupa e toda despenteada, nos braços de alguém?! eh eh

      Beijinhos!

      ResponderEliminar
    3. Quando encontrares a resposta para isso, diz - me... mal vejo esse titulo fujo a sete pés, e se um dia eventualmente sucumbir a isso, por favor internem-me que não estou bem... bjs

      ResponderEliminar
    4. Se eu acordasse assim acordava bem mais gira. E não sou pretensiosa.

      ResponderEliminar
    5. Essas mulheres não conhecem ou não querem o amor verdadeiro, aquele que resiste às nossas remelas, ao bafo matinal e ao cabelo embaraçado. Se são capazes de pôr o despertador meia hora adiantado para irem quitar-se a tempo do despertar do ser amado, depois não se queixem que sentem que este não as por dentro.

      ResponderEliminar
    6. Ahaha hoje acordei mais ou menos assim! Mais ou menos... Um pouco menos penteada... com umas olheiras um bocadinho mais acentuadas e sem maquilhagem. Hoje acordei mais ou menos assim. Mais ou menos...

      ResponderEliminar