Gritinhos da Neytiri - Avatar

E lá foi o Ele Diz, em boa companhia, perder a virgindade. Confesso que estava a começar a ficar ansioso com a coisa. 
Tinha medo de deixar passar o tempo certo, e após isso já não ser tão especial. Lá fui eu ver o meu primeiro filme em 3D, aquilo é muito bom, especialmente a parte de ver as pessoas chiques e modernas deste país, a fazer figuras tristes com as "gafas super hiper mega fashions" que são precisas para ver uma cabra a dar gritinhos durante todos aqueles minutos... 
Foi só impressão minha, ou a actriz principal do Avatar, a tal de Neytiri, passa o filme todo a dar gritinhos irritantes e a fazer aquela carinha de zangada, que a meu ver, lhe dá assim uma ar estupidamente absurdo?
Resumindo, adorei a experiência, o maestro da coisa sabe o que faz, e voltou a mostrar como se coloca um filme a dar milhões, saímos de lá a pensar: Como raio a tecnologia anda tão avançada?
A história do filme é a treta da carochinha, mas quem vai ver o filme não espera outra coisa! Eu gostei muito e recomendo.
Já agora, senhores dos direitos de autor, em vez de gastarem milhões em campanhas e leis criminais para combater a pirataria, porque não olham para esta máquina de fazer dinheiro? 
Toca a fazer filmes, que levem as pessoas a levantar o cagueiro do sofá, motivadas pelo isco do 3D e outras tretas que tais, que fazem encher os cinemas... 
O segredo está em inovar, e não em malhar no consumidor, aquele que vos dá a vida a ganhar. Mas isto digo eu, que nada percebo destas coisas de inovação e negócios!

Publicar um comentário

2 Comentários

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)