• Novidades

    Bancarrota, é oficial? Sei lá!

    E tal e coisa, parece que o país está na bancarrota! Dizem as agências de rating que aqui a malta está endividada até por cima dos olhos e que basicamente já não temos capacidade de produzir o suficiente para pagar as nossas dívidas a quem nos emprestou dinheiro.
    Depois vemos uns caramelos sotores a toda a hora na TV, a dizer que isto é pura especulação e que nós até nem estamos assim tão mal.
    Mas das duas uma, ou esta gente que diz que produzimos o suficiente para fazer face aos gastos que a sociedade tem anda completamente de olhos fechados, ou então não vivemos no mesmo país!
    Eu não sei se partilham esta ideia comigo, mas é só impressão minha, ou este país passa mais tempo em férias e pontes e feriados e preparativos para férias e mais os festejos não sei de quem, e agora é o caralho do papa que vem a Portugal e depois vai ser o santo início do verão a falar-se do mundial e quando vamos a ver o país está parado porque no verão nada funciona, pois está tudo a lavar as nalgas no Algarve e passa metade do ano e pouco ou nada se fez verdadeiramente.

    Olhe desculpe ligue mais tarde, a senhora engenheira já saiu!
    Eu acho que há muito local em Portugal (normalmente designados por departamentos da boa vida), em que se fecha a porta, mesmo antes de abrir, ou então em vez de um mês de férias devem ter 10 e trabalham dois meses com feriados Natal e Páscoa pelo meio.

    Nós só lá vamos com um chicote (salvo seja) e com alguém sempre de olho em nós!

    Sem comentários