• Novidades

    Fim do Facebook...

    ... começou agora! O fundador do Facebook anunciou a introdução de uma moeda virtual nesta rede social, quando isto acontece num site é o principio do seu fim.
    É a ganancia a falar mais alto do que a funcionalidade do site, este foi o principio do fim também da rede adversária hi5. Quando a publicidade e as opções pagas, começam a poluir o layout do site, começa também aí a demanda de utilizadores para outro lado, começam a procurar opções emergentes que não tenham esta poluição visual e funcional.
    Não sou utilizador de Facebook, tenho hi5 e vou lá de mês a mês, mas como aquilo está parado, cada vez menos lá vou.
    Agradecia a toda a gentinha para não enviar convites pessoais para o individuo que está aqui  a escrever e que assina como Ele Diz, é que não faço questão nenhuma de gastar tempo em algo que não me trás qualquer tipo de retorno, aliás, estou em crer que a net social já teve os seus melhores dias, a industria de conteúdos e entretenimento exagerou, viram na net social a solução e a melhor forma de controlar os utilizadores, mas em breve vão começar a notar que a net se pauta pela liberdade de informação e não é a prender os utilizadores a algo, com o objectivo que consumam, que descobrem a pólvora.
    Metam os olhos no Google, metade das pessoas não fazem ideia como eles fazem dinheiro, e este é o segredo, fazer dinheiro sem que o utilizador final se aperceba do método.
    Quando a necessidade de fazer dinheiro na net coloca uma barreira aos utilizadores, estes vão ao canto superior direito e tumba que lá vai um clique na cruz.
    E que post é este? É um que me apeteceu escrever fora do habitual do Ele Diz, porque o Ele Diz é muito mais do que aquilo que escreve aqui, é a soma disto tudo, mais umas coisitas poucas que sou um individuo limitado, e mais uns delírios meus que não correspondem às minhas opiniões.
    Basicamente quem me lê não me conhece, mas anda lá perto, isto em determinados posts, em outros penso o oposto do que escrevo.
    Basicamente brinco aqui com aquilo que sou! E assim post a post o caro leitor acaba por ler as minhas palavras, com a esperança vã proveniente da cusquice portuguesa de conhecer mais um pouco sobre mim!

    2 comentários:

    1. Olá! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
      Um grande abraço, minha gratidão antecipada!

      Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

      ResponderEliminar