• Novidades

    Estamos no bom caminho!

    Senhores das tvs, tudo bem que são não sei quantos milhões e não sei quê, e caros senhores que são os tais não sei quantos milhões, ninguém tem mais nada que fazer do que pensar na puta da bola? 
    Ninguém vê alguma coisa mais produtiva, mais útil e sinónimo de uma sociedade civilizada do que andar na rua feito gente estúpida a festejar uma coisa que não vos dá merda nenhuma?

    Já me mete nojo este país de merda onde temos de viver, passamos a vida a queixar de que estamos sempre em crise, mas não fazemos nada para o mudar, vamos todos para a rua festejar porque 90% dos jogadores de um clube português são estrangeiros e vêm cá ganhar o nosso dinheiro para levar e investir fora, sim é isto que nos vais fazer tornar num país mais competitivo. Acho que estamos no bom caminho!

    Para não falar da missa campal na praça do comercio, isto na vinda cá a Portugal do amigo das criancinhas, ando a rezar para que se repita o 1 de novembro de 1755 e que leve rio abaixo os 300 000 mil que lá vão estar, é que não se perdia nadinha!

    2 comentários: