• Novidades

    Alerta, blogue em estado decadente!

    Dei por mim a olhar aqui para o ele diz, e fazendo uma leitura na diagonal dos últimos tempos vejo que está a ficar decadente, os sinais de tal coisa estão aqui estampados, e como todos sabem, o melhor sinal para perceber quando um blog está moribundo, é a quantidade de vídeos com musicas, tretas e afins provenientes do youtube, e o ele diz tem muitos visíveis para o meu gosto.

    Ando sem paciência para isto, já dou por mim a pensar se o melhor não será eliminar isto por completo! Por outro lado sou um apaixonado pela força que muitos bloggers têm em manter actualizados os seus blogues, sou um apaixonado por blogues com bom webdesign.
    Adoro aquela sensação de chegar a um blog e ver escrito algo que eu gostaria de ter assinado, porém chego ao ele diz e não vejo nada disso escrito por mim.
    Sou um blogger frustrado, com um blogue mirrado, sem futuro, em plena crise, parece portugal e as suas eternas crises.
    Mas a solução é tão simples, tanto para o país como para o ele diz, trabalho e dedicação, coisa que eu não tenho dado ao ele diz, nem a maior parte dos portugueses ao país.
    Sim sim, estou a fazer palha, que a vontadinha de escrever não é nenhuma, mas se muita palha é comida por gosto em blogues da treta por muito boa gente,  porque não haverá gente a comer aqui no ele diz?

    Nem vou ler o que acabei de escrever para não me assustar. (clique publicar mensagem)

    1 comentário:

    1. São fases. Isso acontece-me muitas vezes. Não feches o blogue. Vai chegar um dia em que te vai apetecer escrever desalmadamente e depois tens um trabalhão para criar um novo blogue ;)

      ResponderEliminar