• Novidades

    Chega de cartões!

    Serve então o presente post para transmitir aos senhores que criam cartões de consumidor em todas as lojas que eu sou um péssimo consumidor dessas tretas, estou-me a marimbar para os vossos 10% de descontos se eu cumprir o objectivo A + B - C / 2.
    Não tenho paciência para andar a preencher cupões por tudo e por nada, não sei se a merda dos cartões fazem sucesso entre os consumidores, mas se fosse a fazer um cartão de cada vez que me pedem, tinha de trazer um carrinho de supermercado para os transportar.
    Caros senhores do marketing, se querem fidelizar clientes têm duas opções, ou apostam em preços baixos, ou apostam na qualidade e requinte. Não me venham é cá com tretas que eu apenas quero comprar o que tenho a comprar e que ninguém me esteja a pedir para preencher os censos 2011.
    E isto tudo porque? Porque senhores da Sacoor Brothers e Giovanni Galli, eu até gosto do vosso atendimento, as moçoilas são simpáticas e não têm culpa da politica de marketing estúpida que vem do topo, mas quando uma pessoa diz que não está interessada na merda dos cartões é porque não está mesmo, ok? Já agora, senhores do marketing, toda a marca agora ter uma página no facebook é uma estupidez! Porque a marca do lado tem uma página no facebbok, não quer dizer que o target da vossa loja aprecie também vos seguir.
    Ter uma boa politica de comunicação na web não se resume a essas tretas de iniciativas, não gera consumo e em ultima análise, ainda acabam por contratar um tipo qualquer para gerir a vossa presença online, e isto porque o tipo é muito bom a fazer páginas, logo deve ser bom a gerir o vosso facebook! Enfim, façam o vosso papel, ou seja, criem boa roupa.

    Sem mais de momento,

    Ele Diz

    Sem comentários