• Novidades

    PT Tangas

    Senhores da PT, quando pensarem em me ligar para casa, para saber se estou interessado num serviço dos vossos em que basicamente me querem fazer pagar mais 10 Euros por mês, e quando eu lhes digo que não estou interessado em tal serviço (porque pouco utilizo o telefone pois serve apenas para receber chamadas e aproveitar o facto de serem de borla para a rede fixa), e mesmo assim teimarem que vou ter vantagens que parece que nem eu próprio as sei, pensem duas vezes.
    Não me queiram passar um atestado de estupidez, porque o tom de conversa pode acabar por começar a ser desagradável! Eu sei que quem me liga apenas está a fazer pela vida. Mas meus caros, eu não estou para vos aturar com essas coisas. Não me queira ensinar a PT o que melhor me serve a mim.
    Já começa a escassear o Portugal dos ti zés que caiem em tudo o quanto lhe vendem.
    Vejam lá se tratam é, de acabar com as quebras na Internet que por vezes acontecem, ou se finalmente decidem ligar a fibra na minha rua, talvez aí sim eu fique com um sorriso. Até lá peço para me deixarem descansado, que não tenho paciência para as vossas tangas.

    Sem comentários