• Novidades

    Constatações tardias.

    Ando tão fartinho de pessoas que não sabem o que querem na vida. Mete-me impressão pessoas que passam a vida a queixar-se de que não são felizes, quando no fundo nem sabem o que precisam para o ser. Se não sabem o que querem, então não se coloquem na frente das pessoas que sabem o que procuram. Assim evitariam que essas pessoas tropecem ao vos encontrar no seu caminho. Arrumem para as boxes, comprem um novelo de lã e façam na malha para o resto da vida.
    Não estejam a empatar o tempo das pessoas, e se o fazem, pelo menos durante esse tempo que seja por completo e não apenas às pinguinhas.
    Para racionar ao mínimo o grau civilização e de capacidade de decisão, já basta a mentalidade do típico portuga da função pública, que está sempre descontente com o governo e com o trabalho que tem.
    A verdade é que deveriam andar de boquinha calada, pois passa toda uma vida a ter regalias, como se houvessem portugueses de primeira, e portugueses de segunda.
    Depois vem com a história dos direitos adquiridos... meus caros a lei pode ser mudada, por isso é que elegemos deputados e governos para representarem a opinião de quem vota, se e a maioria decidir que há que cortar nos vossos direitos adquiridos, eu sou o primeiro a votar a favor.
    Porque raio alguém da função pública nunca vai parar ao desemprego? Não, como são portugueses de 1ª vão apenas para um contingente de pessoas, que ficam a ganhar apenas parte do salário e ainda por cima sem fazerem nada.
    Já os enteados do país, aqueles que lutam para que este país de merda saia do fundo onde bateu, caso a coisa corra mal quando arriscam, tentando fazer com que Portugal deixe de ser visto como o país da mão-de-obra barata do sul da Europa, se as coisas correm mal como vos dizia a estes que arriscam, simplesmente não têm direito a nada, nem mesmo a 1 mês de desemprego.
    Mas que país é o nosso, que dá prémios a quem escolhe uma carreira segura no estado e ainda por cima lhe dá subsidio de desemprego para o resto da vida, e que dá a ponta de um corno a quem tenta criar riqueza real para o país?

    Com politicas deste tipo é normal que o FMI venha aqui dar a mão aos coitadinhos que nem se sabem governar.
    É por isso, que isto da politica é tudo a mesma merda! É por isso que é a primeira vês, que se aproximam umas eleições e não vejo um único candidato que mereça o meu voto.
    O cavaco é parte do sistema em que estamos, entre ele e o Soares têm grande parte do tempo de democracia de Portugal nas suas mãos e o resultado das duas peças está à vista.
    O poeta parou no tempo ali 1975 antes do PREC e sonha ainda com um ideal de esquerda, próximo da recém renovada revolução cubana, que agora está a ficar socialista e deixou o comunismo de lado. Ao que parece, descobriram agora as maravilhas do capitalismo lol.
    O médico é o único que tem mérito, mas para politico... tenho as minhas dúvidas, o do PCP foi tirado lá na rifa durante a reunião do comité central, enquanto se ouvia como som de fundo o Sérgio Godinho.
    Por isto, façam o favor de inventar outro candidato, ou o meu voto vai ir em branco.

    Sem comentários