• Novidades

    Está quase no fim

    Então, ao que parece, segundo o meu calendário e relógio, o meu fim-de-semana está quase a chegar ao fim. Finalmente, já desde Setembro, que posso dizer que tive um verdadeiro fim-se-semana de boa vida, em que procurei aproveitar para recarregar baterias para mais um arranquezito até ao Natal.
    Fez-me bem, noto que estou revigorado, foi bom para pensar na vida, para estabelecer prioridades, para dar-me conta de algumas coisas em que me sei frágil, e por outro lado, dar também conta que apesar dessas fragilidades, tenho a vantagem de as reconhecer, o que me facilita na procura de uma solução, ou simplesmente ignorar. Pois no fundo, sei que são algumas das melhor coisas, que tenho enquanto ser humano.
    No fundo nem sei muito bem o que quero dizer neste post, mas pronto, agora que ando mais activo aqui no blogue convém praticar um bocadinho a escrita, para que ela surja mais fluída, que me liberte melhor dos pensamentos, que me ajude a materializar as minhas opiniões, é como que abrir o leque e assim poder entender como um todo, os meus pensamentos normalmente fragmentados.

    Sem comentários