• Novidades

    Da arte de falar e fazer pouco...

    Digamos que esta semana, para mim, vai ser daquelas do tudo ou nada. Muita coisa se vai passar, espero terminar a semana contente, seria muito bom sinal.
    O fim de semana está a correr muito bem, digamos que tenho por actividade base nestes dias a boa vida, coisa que fica sempre muito bem, para um bom português que sou.
    Já agora, caros senhores políticos candidatos a presidentes da república, para lamento da minha parte (falando seriamente), não vou poder votar amanha, mas para que conste, caso o fizesse seria em branco. Nenhum, dos que estão no leque de candidatos, vale a ponta de um corno para o cargo a que se candidatam.
    Caro Manuel alegre, faça lá a sua poesia de 1975 e deixe as rédeas do país para pessoas que vivem nos dias de hoje.
    Caro Fernando Nobre, o povo português agradece a sua vida de dedicação na medicina, mas deixe isto da politica, para os políticos, o senhor não tem estaleca para a coisa.
    Senhor Cavaco, não chega ainda de tachos na sua vida? O resultado da suas acções liderando no nosso povo não nos levou a lugar algum até hoje, porque haveria de mudar agora.
    Restantes candidatos, fazem muito bem tentar a sorte, fica sempre bem no historial de alguém, dizer que algures em 2011, foi candidato para as presidenciais.
    Resumindo, lá vamos ter de aturar o cavaco mais uns anitos... Alguém tem dúvidas?

    1 comentário: