• Novidades

    Novo relacionamento - Os temas mais quentes da blogosfera portuguesa 2010

    Nos temas mais falados na blogosfera, está como em todos os anos, o aparecimento de um novo amor na vida dos bloggers. Um novo relacionamento, cujo, desta vez é mesmo o amor para todo o sempre. Aquele em que uma cabana apenas basta para sermos felizes. Isto porque ela, a eleita, tem o mais belo sorriso de todos, isto porque ele, o eleito, é um verdadeiro cavalheiro atencioso, que até vai abrir a porta do carro para a donzela sair.
    Estes novos relacionamento retratados por toda a blogosfera, têm todos em comum, a sensação de finalmente termos encontrado a mulher, ou o homem dos vossos sonhos.
    É a pessoas com que nos vemos a envelhecer, cada um com a sua bengala diante da lareira e os netinhos a correr pela casa fora aguardando a chegada do Pai Natal.
    Este novo amor, é aquele que se prepara divinamente para vos agradar, que coloca aquele decote que vos deixa loucos, ou o que coloca o tal perfume apenas porque sabe, que vocês caras amigas, deliram com o seu cheiro.
    Este novo amor, é aquele que, andou toda a vida a esperar por vocês, visto que na vossa mente nunca ninguém o fez tão feliz quanto vocês. Praticamente que nem sabiam o que era ser felizes até aqui. E assim, de amor, em amor, se faz uma vida de felicidade.

    1 comentário: