• Novidades

    Oscares, igual e carga de sono!

    Ora, ontem lá estive a ver os Oscares até às tantas. Não vou comentar os vestidos das senhoras, porque para isso, está toda a blogosfera feminina a cumprir esse papel, no qual, acho graça, nunca gostam de nenhum vestido, como se fossem pessoas cheias de experiência de vida, do que é vestir bem ou mal numa cerimónia dos oscares.
    Caras senhoras, acham que alguém quer saber de alguma coisa do que vocês opinam? Acham que alguma das senhoras que cruza a passadeira vermelha, não foi aconselhada 3 mil e quinhentas vezes por alguém que entende bem mais de moda que todas vocês juntas?
    É só treinadoras de bancada, com a mania que são as Fátima Lopes da elegância e beleza no vestir!
    Mas bem, após este bitaite, apenas motivado para fazer umas provocações às mais susceptíveis, a verdade é que isto de ver os oscares e acordar hoje cedo, não podia acabar muito bem. Acordei cá com uma vontadinha de ir laborar que só visto. Para agravar a coisa, melhor ainda é chegar ao local de laborar com esta neura e passados 5 minutos estar a dar uma entrevista para a TSF. Que inspirado que eu estava, quer dizer vá, ainda trazia na mente os discursos dos premiados ontem, acho que a coisa até correu bem, daqui a uns dias vou ouvir o resultado, espero não ter terminado a agradecer a toda a família.

    Já agora, não vi o discurso do gago, mas vi a rede social e ainda bem que não ganhou, não achei o filme nada de especial, é um filme de domingo à tarde, vale apenas para matar a curiosidade da saber como surgiu o tal do facebook, esse que é a nova revista maria portuguesa e onde pessoalmente não pretendo estar.

    1 comentário: