Sempre gostei de...

animais, especialmente de cães, que sempre estiveram presentes em casa dos meus pais.
Mas uma coisa que não sabia era que os animais poderiam ser um óptimo tema de conversa. Até aqui tudo bem, e devem estar a pensar os meus adoráveis leitores: Oh Ele Diz, deixa-te lá de tretas e explica onde queres chegar com isso agora, quando estamos prestes a terminar o fim-de-semana e o bem bom do descanso não estamos para que nos estejas aqui a enrolar com prosa que nada diz...
E respondo eu de bom grado, porque não quero que os meus leitores fiquem sem saber tudo aquilo que me coloca a pensar. Ora então não é que vi uns documentários de tubarões, de uma nova espécie ainda não catalogada até aos dias de hoje, e que ao que parece são constituídos, em parte, por matéria que muito se assemelha ao papel e numa  pequena variedade deles assumem também aspecto de PVC, (tipo plástico de telemóvel). Eu nunca pensei que iria passar algum tempo a discutir de forma humorística tubarões, mas tudo na vida muda, até o alvo das nossas atenções.

Publicar um comentário

2 Comentários

  1. Hum hum hum hum ...
    olha um tubarão!
    LOL

    ResponderEliminar
  2. oi tudo bem? que legal essa curiosidade sobre os tubaroes! bacana seu blog,gostei de estara qui...Eu adoro animais,tenho uma gato de tres anos..
    bjos e uma boa semana
    titi

    ResponderEliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)