• Novidades

    Tenho 3001 caras e 4300 rostos

    Somos aquilo que queremos, e acima de tudo, somos aquilo que nos apetece deixar transparecer. Acho que não há duas pessoas que me conheçam da mesma maneira. Tenho 3001 caras, 4300 rostos, poucas são as pessoas a quem permito que me conheçam realmente. Sempre fui um elitista de um raio, para permitir que alguém simplesmente espreite o que sou, tem de ser realmente alguém que para mim seja interessante. Devo passar por arrogante, muitas e muitas vezes, mas simplesmente não tenho paciência, nem carácter para aturar quem não acho interessante enquanto pessoa.
    Umas boas mamas e um bom rabo despertam muito interesse, mas confesso que uma mente cativante comigo faz milagres. Sempre me conheci assim, sempre fui mais de apreciar a ideia por detrás de um quadro, do que propriamente a pintura final.

    13 comentários:

    1. "Umas boas mamas e um bom rabo despertam muito interesse, mas confesso que uma mente cativante comigo faz milagres. Sempre me conheci assim, sempre fui mais de apreciar a ideia por detrás de um quadro, do que propriamente a pintura final."

      - ja me diz qualquer coisa.

      ResponderEliminar
    2. é de louvar essa tua personalidade :) há que ser verdadeiro nesta sociedade de máscaras.

      ResponderEliminar
    3. Para além de invadir espaço alheio, ainda vem denegrir a minha esbelta imagem... muito bem :p

      ResponderEliminar
    4. Deve pensar que me rendo facilmente ao seu decote (http://quadripolaridades2.blogspot.com/2010/11/ha-uma-coisa-melhor-que-as-mamas-da.html)que superou o da Rita Pereira! :p

      ResponderEliminar
    5. Gosto de ver que já remove comentários e tudo... lol

      ResponderEliminar
    6. Tenha respeito que tenho idade para ser sua mãe!

      ResponderEliminar
    7. :) ok maezinha... Gosto desta visão fraternal na blogosfera

      ResponderEliminar
    8. Repare que seria quase que cientificamente impossível sermos maninhos, tal a diferença etária que nos separa. :p

      E em abono da verdade, enquanto escrevo maezinha o sorriso que esboço é muito maior, motivado pela imagem que surge no meu pensamento :p

      ResponderEliminar