• Novidades

    Deus no céu e esta gente na terra

    Por vezes a vida é mesmo capaz de nos fazer sorrir, outras vezes andamos uma infinidade de tempo a esperar poder um dia sorrir.
    Muitas das vezes passamos o tempo a esperar rir na cara de alguém.
    Digamos que sou pouco de atitudes de benevolência, sou mais adepto do quem ri por ultimo, é quem ri melhor. Sendo que rir, deve ser lido como singrar em algo, que algures num determinado tempo não aconteceu.
    Posto isto é bom ser paciente, ter a atitude correcta, lutar por aquilo que vale a pena lutar, e esperar que essa luta se traduza em sorrisos.
    Sim, isto mais parece um livro de auto-ajuda, mas não é isso que são a maior parte dos blogs?
    São locais de sábias mentes, que têm sempre uma solução para tudo e quando não a têm dizem que, estão, vão lutar para a ter, quando no fundo não acreditam na ponta de um corno do que dizem...
    Bom, bom, era agora lançar aqui uma lista de blogs, dessas mentes iluminadas que fazem furor na blogosfera portuguesa, que são seguidas pela carneirada que diz amém a tudo que escrevem, é Deus no céu e esta gente na terra.
    Detesto gente que se leva demasiado a sério! Quem não tem a capacidade de gozar com a sua própria cara, deveria ser decapitado no imediato, decapitado é pouco, deveria ser completamente desmembrado com um machado bem afiado.

    2 comentários:

    1. brutal o teu blog devia chamar-se ele diz só merda lolololololol

      ResponderEliminar
    2. Cantoneiro disse...
      Gosto de rir de mim próprio, mas eu sou inteligente, e um defeito que tenho prontos!

      ResponderEliminar