• Novidades

    Ele Diz na boca da Pipi...

    Caros seguidores, coloquem o melhor traje que hoje é dia de gala aqui no Ele Diz. Estão a chegar carradas de visitantes vindos da Pipi, parece que o Ele Diz consegue mesmo cumprir com a missão que todos aqui conhecem, a de chocar a mentalidade tacanha e mesquinha dos portugueses, a tal dos brandos costumes.
    Este meu post ao que parece chocou a Pipi, ainda bem, pode ser que aqui o cantinho consiga bater o record de visitas que foi atingido aquando do post sobre a professora de Mirandela. Mas duvido, a professora era um tema bem mais interessante.

    O objectivo de um novo seguidor por dia, até ao final do ano, pode ser que seja atingido com mais facilidade com todas estas visitas. :)

    Espero que a Pipi me retribua com mais um post, agradecendo os visitantes que vai receber com o link que lhe estou a ofertar ali em cima (e toda a gente sabe que os meus seguidores são os melhores que há, como tal mereço bem mais que apenas um post). Aqui nada é de borla, e toda a gente sabe que os links são a moeda de troca da blogosfera.

    Sem comentários