• Novidades

    In invicta modus

    Ontem o dia foi passado algures por aquelas bandas. Engraçado que já dou por mim a sacar do telemóvel para tirar uma foto para colocar aqui no Ele Diz, tenho levado isto do blogue um pouco mais a sério, e tenho feito questão de tentar manter isto minimamente actualizado porque, confesso que os resultados têm sido óptimos, visto que são proporcionais com o aumento de número de posts que tenho feito.
    É bom ver este cantinho a crescer, gosto da sensação de cada vez, ver mais fontes de tráfego a encaminharem  para o blogue.
    Se até pouco à tempo a esta parte, as pesquisas por imagens no google eram a principal fonte de visitas do Ele Diz, isso tem-se vindo a alterar e cada vez mais chegam pessoas vinda de outros blogues que me seguem e por isso têm o Ele Diz no seu perfil, ou de pessoas que têm listado o Ele Diz na sua barra lateral. Para mim o bom de isto tudo, é que este aumento de tráfego é resultado apenas de palavras aqui nos posts, e não como na maioria dos casos na blogosfera, em que se trocam seguimentos por outros seguidores, em que se trocam comentários com o objectivo de ter mais um link de seu blog algures em outro blogue. São os chamados parasitas, que na falta de capacidade para escrever, têm de fazer vendas porta a porta. É como aqueles senhores de da MEO e afins, que nos batem à porta para nos impingir um serviço (não imaginam o quanto eu tenho paciência para eles e para os dos telefonemas a tentar impingir algo).

    1 comentário:

    1. Sabem tão bem quando vemos que as pessoas " dão valor " e gostam daquilo que escrevemos :)

      ResponderEliminar