• Novidades

    Porque morreu Angélico?


    Ora então anda tudo emocionado com a morte do Angélico, toda a gente sabia que era grave, mas agora, ao que parece, o cérebro já deixou de ter sinal de vida e como tal estará apenas a respirar com o auxilio de uma catrefada de geringonças do Hospital de Santo António na cidade do Porto.
    Todos nós, neste momento, nos andamos a perguntar porque acabou mesmo por morrer o Angélico. Eis que dei por mim a encontrar a verdadeira explicação, para este sucumbir e deixar a vida para trás, e é assim:

    Ao que parece, um grupo de amigos, fans, família e demais pessoas que por algum motivo gostam do Angélico, resolveram fazer uma corrente de energia em torno do Hospital, para ajudar o Angélico. Até aqui nada de mal certo? Errado! Então está o homem ligado às maquinas e esta gente lembra-se de fazer uma corrente de energia em volta do hospital, claro, a energia gerada foi tanta, que despoletou no descontrolo das máquinas que estavam a manter o "Yo Bacano" vivo e provocaram o morte do pobre infeliz. Desfecho mais que óbvio!

    5 comentários:

    1. hahahahaha gostei dessa :) olha que ninguem se importou em saber do outro que morreu e da moça que está no hospital enternada e mais andavam todos preocupados com a sónia brazão, e óh ? falaram mais dela ? não. e ela sim, na minha misera opiniao de uma miuda de 18 anos, ela tem muito mais categoria do que pronto, ja sabes. e ja agora nao ligues ao comentario de cima, as pessoas pensam que somos todos iguais. abraço :)

      ResponderEliminar
    2. "fans" é o quê? Estou cansado de procurar no dicionário e não consigo encontrar.

      ResponderEliminar
    3. isto é uma das coisas mais patetas que já li

      ResponderEliminar