Um café e uma água das Pedras

Dizem que até estava a planear ir para a praia hoje, porém é calor a mais cá para os meus gostos. Não tenho paciência para ir de guarda sol e toda uma parafernália de tretas atrás de mim, para mim praia é uma toalha ao ombro, e uma mochila para guardar algumas coisas e nada mais.
Posso dizer que sou daqueles sortudos que fica moreno em dois ou três dias de praia, e quando digo moreno, é com uma tonalidade de cor mais a atirar para o preto do que para o branco!
A facilidade com que a minha pele muda de cor é incrível, confesso que se fizesse uma semana inteira de praia iria ficar escuro até demais.
Sempre me lembro de a minha pele reagir assim, um dia destes apenas porque passei um dia mais ao sol do que o normal, fiquei com uma marca de bronzeado incrível nos braços, eu sei que muitos de vós matariam para ter esta sorte, já eu, sou pouco adepto do calor e praia 2 ou 3 dias por ano é mais que suficiente para mim. Dificilmente gastaria algum dinheiro numa viagem de sol, sou muito mais de me lançar na descoberta de território completamente urbanizado, é a cultura humana que me atrai e não um sem fim de grãos de areia, disposto de forma desorganizada na beira mar e que lutam constantemente para ocupar todos os locais onde conseguem chegar.
Como tal, hoje o dia foi para relax, estou a terminar a tarde com o pedido tão tipicamente português, por favor um café e uma agua das pedras, enquanto digito este post para os que me seguem.

Publicar um comentário

1 Comentários

  1. haha concordo plenamente contigo. Hoje realmente está demasiado calor :| e descansa que não és o único sortudo a ter essa "sorte" de ficar 'mmmmmmmmuito' bronzeado em apenas 30 minutos ao sol. Também fico assim, bastante escura depois de um dia de sol :s mas se bem qe eu prefiro mais piscina do que praia, tanta areia :/ naaa não é definitivamente para mim :S abraço e continuação de uma boa final de tarde :D

    ResponderEliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)