• Novidades

    Blogosfera entra no calor do verão

    Anda tudo em alvoroço, o calor chegou a Portugal em força e também à blogosfera. E isto não é nada normal, pois o habito é o verão ser uma época parada da blogosfera, todas as estrelas dos blogues fazem as suas férias, vão viver os dias que servirão como tema de posts para o resto do ano, para mostrarem o quão elitistas são nas suas escolhas de verão.
    Nem vou falar no quão quente anda a questão do blogue da pipi, no qual o Ele Diz várias vezes foi visado até hoje, e pelo qual lhe agradeço eternamente, pois tem feito o número de visitas aqui aumentarem exponencialmente.
    Não tenho nada contra aquele tipo de blogue, pelo contrário, cada um tem a liberdade de dizer o que bem entende, acerca dos posts do Ele Diz, cada um pode ter um ponto de vista diferente do meu.
    Acho feio andar é a tentar se revelar a identidade de alguns bloggers, quem não me mostra publicamente não deve ser posto a nu, e ao que parece várias fotos foram publicadas em tempos idos com o rosto de vários bloggers que fazem questão de serem anónimos, acho isso uma infantilidade por parte de quem o fez.

    Quanto ao Ele Diz ontem diz que esteve a almoçar aqui:

    2 comentários:

    1. Epá gente fina é outra coisa , depois vai lá vê onde eu almoçei tbm...
      Besos bee...

      ResponderEliminar
    2. de moscardos bem grandes

      ResponderEliminar