• Novidades

    Como Morreu Amy Winehouse?

    Não sei porque é que os hipócritas dos média andam a noticiar tanto a morte da Amy Winehouse, toda a gente sabia que ela mais dia menos dia se matava, mas todos na obscuridade da mente humana, em pensamentos obscenos escondidos, esperavam poder encher a capa dos jornais e as aberturas dos noticiários com estes acontecimentos. Se queriam ter ajudado e protegido, a quem agora chamam de talentosa e genial, era terem cortado todo o mediatismo que lhe davam, quando esta andava a fazer figuras de tristes por todo o lado.


    Para mim não passa de uma desequilibrada, que precisava de ter sido ajudada, que não deveria ter sido valorizada e explorada em toda a sua insanidade.

    2 comentários:

    1. apesar do horror que sinto tenho que concordar com vc amigo, e concordo com vc em algumas coisas, ela foi explorada e devia ter sido ajudada, mas, é inegável o talento, talvez seja a melhor cantora, interprete e compositora do século, e vem sendo explorada por todos desde os dez anos...talvez não tivesse maturidade pra tanto sucesso...e eu sinceramente lamento...não importa se ela era desequilibrada, pra mim precisava de ajuda...
      teu texto é ótimo

      beijinhos e tenha uma linda noite.

      ResponderEliminar
    2. Cantoneiro disse...

      Não passava de uma desequilibrada? E nos tempos que correm, quem não e desequilibrado? Tu? LoL. Quem a explorou e ia aos seus concertos ultimamente e que eram desequilibrados, era uma grande artista, uma grande voz. Situações destas existem em todos os lados e podem nos bater a porta, já vi muitos supostos equilibrados caírem na tentação...E depois la se vao as manias todas.
      Enfim sugaram a mulher em vida, agora sugam com ela morta e ainda ganham mais...

      ResponderEliminar