Porra! Tens de ser mais tu próprio!

Eu adoro as teorias espectacularmente elaboradas, daquele género em que se incentiva as pessoas a serem mais elas próprias.
É só a mim, ou esta expressão soa a treta completa. Como podemos ser mais nós próprios, quando o somos por natureza desde nascer (tirando os casos de dupla personalidade).
Mas não, replicam as mentes iluminadas e acrescentam: Tens de ser mais tu próprio e importante dos importantes, tens de ser mais igual a ti próprio.
Confesso que os sujeitos que dizem isto, se acreditam mesmo no que dizem, é porque eles sim estão fora de sí próprios, talvez motivados por uma pedra na cabeça a que se chama de loucura, ou paranóia.
Mas há alguém que não seja ele próprio? Isto é daquelas coisas que nem mereciam discussão, mas que estão tão na moda dizer, que todos o debitamos sem pensar um pouco na parvoíce que estamos a sugerir.

Sabes, eu tenho sido pouco eu próprio, tenho sido outra pessoa, agora é que me lembrei e vou reencarnar e voltar a ser eu próprio!

Caras pessoas com falta de personalidade, e com falta de vontade própria, sabem que uma corda em volta do pescoço ajuda em muito a resolver a coisa, especialmente quando a prendemos num local mais elevado e nos lançamos em seguida para o abismo, ficando o nosso corpo suspenso pelo pescoço?

P.s. Não me têm de agradecer depois de experimentarem a técnica que vos acabo de ensinar, para conseguirem ser vocês próprios.

Publicar um comentário

3 Comentários

  1. Olá

    Adorei seu blog e já estou te seguindo.
    Venha participar do SORTEIO INTERNACIONAL DA JOIA, criada pela designer Eliana Colognese.

    Bjoooooooooooo...........
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Boa!!! Vou dar essa sugestão fantástica à maioria das pessoas que conheço que "não são elas próprias"!
    Era uma excelente solução para elas, e um descanso para mim!!!
    Ehehehehehe!

    ResponderEliminar
  3. AhAhAh Tens razão, é expressão que me enerva!

    ResponderEliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)