• Novidades

    Porra! Tens de ser mais tu próprio!

    Eu adoro as teorias espectacularmente elaboradas, daquele género em que se incentiva as pessoas a serem mais elas próprias.
    É só a mim, ou esta expressão soa a treta completa. Como podemos ser mais nós próprios, quando o somos por natureza desde nascer (tirando os casos de dupla personalidade).
    Mas não, replicam as mentes iluminadas e acrescentam: Tens de ser mais tu próprio e importante dos importantes, tens de ser mais igual a ti próprio.
    Confesso que os sujeitos que dizem isto, se acreditam mesmo no que dizem, é porque eles sim estão fora de sí próprios, talvez motivados por uma pedra na cabeça a que se chama de loucura, ou paranóia.
    Mas há alguém que não seja ele próprio? Isto é daquelas coisas que nem mereciam discussão, mas que estão tão na moda dizer, que todos o debitamos sem pensar um pouco na parvoíce que estamos a sugerir.

    Sabes, eu tenho sido pouco eu próprio, tenho sido outra pessoa, agora é que me lembrei e vou reencarnar e voltar a ser eu próprio!

    Caras pessoas com falta de personalidade, e com falta de vontade própria, sabem que uma corda em volta do pescoço ajuda em muito a resolver a coisa, especialmente quando a prendemos num local mais elevado e nos lançamos em seguida para o abismo, ficando o nosso corpo suspenso pelo pescoço?

    P.s. Não me têm de agradecer depois de experimentarem a técnica que vos acabo de ensinar, para conseguirem ser vocês próprios.

    3 comentários:

    1. Olá

      Adorei seu blog e já estou te seguindo.
      Venha participar do SORTEIO INTERNACIONAL DA JOIA, criada pela designer Eliana Colognese.

      Bjoooooooooooo...........
      http://amigadamoda.blogspot.com

      ResponderEliminar
    2. Boa!!! Vou dar essa sugestão fantástica à maioria das pessoas que conheço que "não são elas próprias"!
      Era uma excelente solução para elas, e um descanso para mim!!!
      Ehehehehehe!

      ResponderEliminar
    3. AhAhAh Tens razão, é expressão que me enerva!

      ResponderEliminar