• Novidades

    Posições na cama, toda a verdade.

    Eu gosto de me deitar e poder antes de adormecer teorizar acerca de algo, e a noite de hoje foi extremamente produtiva no que toca a teorias dignas de posts aqui para o Ele Diz.
    A que agora vos quero apresentar é por si só, mesmo antes de a escrever, digna de sátira no blogue da pipi. Este é daqueles posts em que é inevitável que o conhecimento pipi-lógico irá, com certeza, adaptar as minhas palavras para o seu extremo bom gosto humorístico.
    O que eu me farto de rir quando visito o blogue da pipi, adoro o seu humor refinado, pouco vulgar e asseado. Faz lembrar uma casa dos anos 60, onde tudo parece perfeitinho, tudo parece no local certo, assim é também o blogue da pipi.
    A teoria, ou melhor, a reflexão passa pelo simples facto de que descobri o grande motivo para duas pessoas se entenderem na cama, ou não. Constatei que o motivo pelo qual as pessoas funcionam na cama, se explica facilmente pela forma que dormem, ou seja, duas pessoas que não têm por habito dormir viradas para o mesmo lado, em posição fetal, ou de barriga para baixo, ou para cima, terão muito menos probabilidades de se entenderem, pois irão perder todos aqueles momentos aconchegadores que permitem partilhar o sono de forma confortável bem perto da outra pessoa, sem terem de estar a fazer um esforço descomunal para tentar agradar, e ao mesmo tempo não conseguir adormecer porque aquela não é a forma habitual de dormir.

    1 comentário:

    1. concordo. apesar de não ser o suficiente para duas pessoas se entenderem, ajuda bastante...

      ResponderEliminar