• Novidades

    TVI - Aquém Tejo - Jornal Digital | Belmonte

    O Aquém Tejo Digital é um Jornal Online, dedicado a mostrar as noticias do concelho de Estremoz e arredores. Até aqui tudo certo. É mais um órgão de comunicação online com foco no digital, produzido por um filho da terra... mas... 



    View Larger Map | Mapa da vila de Estremoz, onde parte da telenovela é rodada!

    ... ao contrário do que se poderia esperar, toda esta premissa é apenas ficção, e o que lhe está na origem é a nova telenovela da TVI "Belmonte", que estreou no passado Domingo dia 22 de Setembro de 2013 e que é a nova aposta forte para os serões da TVI.

    Xiaomi Mi Band 4 Promoção Desconto Cupom
    Comprar Xiaomi Mi Band 4


    Este jornal, parece ser uma nova abordagem da estação líder na produção de ficção em Portugal, para as suas telenovelas, em que se nota uma clara aposta multiplataforma. É uma tentativa de misturar o real com a ficção, fazendo recurso do online, plataforma cada vez mais central como meio de comunicar conteúdos da Televisão.
    O Jornal ficcionado está muito bem elaborado, o que para um cibernauta mais desatento, o poderá confundir com um órgão de comunicação real.

    Nada foi esquecido no jornal, a TVI até aproveita para ganhar alguma receita com publicidade IOL.


    Já a recente serie juvenil estreada pela TVI, I Love IT, recorre também a esta estratégia de comunicação, através de um blogue que um dos seus personagens o Rodolfo Rena apresentou logo no inicio da série. O site tem como nome Bambylandia, que pode ser visitado aqui, para além do blogue podem temem seguir a personagem no seu perfil oficial (perfil de ficção), no facebook aqui.

    Xiaomi Redmi AirDots Fones Bluetooth Desconto Promoção Cupom
    Xiaomi Redmi AirDots Mega Desconto Exclusivo!


    A personagem principal Bia, a aspirante a cantora do grupo de actores, deu a conhecer também a sua presença na internet. No episódio de hoje Bia (Mia Rose) decide criar um blog oficial i love it, onde todos poderão ouvir as suas musicas.

    Sem comentários