• Novidades

    5 tipos de namorada

    Hoje vamos falar de vários tipos de namorada, etiquetar as ditas cujas e colocar aqui de seguida numa espécie de gaveta para simplificar o assunto, mesmo ao estilo masculino.

    1 - A Lapa

    Está é aquele tipo de namorada que se cola para fazer tudo em conjunto, a partir do momento em que começa a namorar com um amigo teu, nunca mais na vida o vais ver sozinho seja em que situação for. Aquilo passa a ser uma única pessoa, onde está um está o outro.

    2 - A Ditadora

    Esta é aquele tipo de namorada em que se por exemplo ele quer tomar um copo amanhã ao final do dia, é ela que te responde por ele e diz, não pode ele a essa hora já vai estar ocupado. Enquanto isso vês no teu amigo uma cara de espanto a tentar se lembrar do que raio tem marcado para essa hora...

    3 - A Coitadinha

    Esta é aquela namorada que calha a todos uma vez na vida! É a que sempre teve más experiencias no passado, e tem uma vida de traumas passados e que por isso precisa de toda a tua atenção e compreensão. É uma espécie com a carga histórica da Grécia atrelada em forma humana...

    4 - A Compulsiva

    É a que quando decide que se tem que fazer alguma coisa nada mais a cala, e enquanto não o fizermos vai estar todo o santo dia a repetir que não gostamos dela o suficiente!

    5 - A Psicopata

    Esta é aquele tipo de namorada que quando o namoro termina nos persegue por todo o lado e não nos deixa em paz, que nos diz que se mata se a coisa não voltar a ser o que era!

    Já tiveste, ou és uma destas namoradas? Diz-me nos comentários!

    Sem comentários