• Novidades

    Há ainda preconceito com a profissão blogger?

    Não, normalmente as pessoas aceitam bem essa profissão tão recente. Claro que há muita gente que não sabe o que são blogs, mas uma forma simples de explicar é dizer que se trabalha com internet, as pessoas aí até admiram, porque é visto como é algo de futuro. Depois, com o tempo, podes explicar melhor o que realmente significa ser blogueiro, como é o dia-a-dia de quem trabalha com internet, as tarefas que implica, o tempo que dedicamos ao nosso blog.


    Saiba como ter um Blog de sucesso!

    Livro como ter um blog de sucesso - Guia prático para criar o melhor conteúdo digital!


    Como criar um post de sucesso? A resposta para essa questão é muito complexa, mas existem dicas que podem ser muito úteis e que partilho com vocês nesse e-book.


    Conheça nosso livro aqui: https://go.hotmart.com/Y55445728S

    1 comentário:

    1. Não concordo nada que as pessoas, maioritariamente, considerem ser blogger uma profissão por si só, e sim apenas uma atividade complementar ao que fazem, ou, ainda mais que isso, uma espécie de hobby, sem qualquer conotação profissional. E de facto, serão muito poucas as pessoas que de facto subsistam apenas à conta disso (que sei que as há), pelo menos em Portugal. E acho que dificilmente passará dessa situação.

      ResponderEliminar