• Novidades

    TOP 5 youtubers Brasil !!!

    O youtube é um fenómeno que apenas agora começa a ser conhecido do grande público, mas a verdade é que já é a principal forma de os adolescentes consumirem vídeo.

    O Brasil é um dos países onde o youtube bomba mais e para isso seja assim muito tem ajudado os canais que para mim formam o TOP 5 de youtubers do Brasil.

    De diferentes maneiras, os eleitos escolhidos por mim, contribuíram para criar este fenómeno.  Hoje, quase nenhum jovem consome horas e horas de televisão como acontecia no passado. A sua televisão agora se chama youtube e os seus heróis são jovens como eles, que começaram a falar para uma câmera e assim se tornaram estrelas e referencias de toda a nova geração!

    Patricia dos Reis

    5º Lugar - Pathy do canal Patricia dos Reis

    Descontraída, com aspecto da vizinha do lado, menininha, super divertida e com grande capacidade de fazer vídeos virais eis a quinta classificada.

    PC Siqueira

    4º Lugar - PC Siqueira do canal maspoxavida

    Este é o pai dos youtubers, dos primeiros e fazer sucesso no Brasil é a grande referência para muitos dos que estão aqui na listagem de hoje.

    Felipe Neto

    3º Lugar - Felipe Neto do canal Felipe Neto

    É um mito do youtube, agora a começar a fazer uma peça de teatro que vai rodar todo o Brasil, o Filipe neto encarna o revolucionários e são papas na língua que todos um dia gostaríamos de ser. Toda a gente adora a sua personagem dos óculos escuros nos vídeos com o nome "Não Faz Sentido". Dono de uma produtora de vídeos para a internet, a maior da América do sul, a Paramaker mostra a veia de empreendedor de Felipe Neto. O youtuber empresário!

    Christian Figueiredo

    2º Lugar - Christian Figueiredo do canal Eu Fico Loko

    A carinha bonita pela qual todas as adolescentes brasileiras suspiram, é o rei dos adolescentes, dois livros lançado Eu Fico Loko e com um filme com base no livro para estrear no final de 2016, é o primeiro a conseguir chegar ao cinema com base nas suas histórias que conta no youtube.

    Kéfera

    1º Lugar - Kéfera do canal 5incominutos

    A namoradinha do Brasil, todo o adolescente a gostava de ter como namorada, louca no que diz, sucesso em tudo que faz. Faz parar os aeroportos em cada viagem que faz, tal a quantidade de gente que a quer ver, rodou todo o Brasil com uma peça de teatro e lançou também um livro.

    Concordas com o TOP, quem achas que aqui falta? Diz-me tudo nos comentários. :)

    Sem comentários