• Novidades

    Fim dos Portais, blogs e editores independentes

    O recente encerramento do Portal Clix.pt, mostra na prática uma tendência que se vem verificando ao longo dos últimos anos, o proliferar de sites em que editores independentes produzem conteúdo que concorre directamente com estes portais mais institucionais.

    Estes editores independentes, têm o seu expoente máximos nos blogs, que cada vez mais produzem conteúdo de grande qualidade e que começam a despertar o interesse dos anunciantes. Estes blogs têm um grande poder influenciador dos consumidores. O seu carácter mais pessoal, mais emotivo, criam um vinculo forte com os seus leitores e seguidores nas redes sociais, ou seja, são o sonhos dos marketeers.

    Os bloggers têm agora, uma cada vez maior oportunidade de monetização dos seus conteúdos. Os anunciantes estão aos poucos a mudar destes portais para os blogs. E tu já estás a aproveitar esta mudança estrutural do mercado da publicidade no teu blog?


    Saiba como ter um Blog de sucesso!

    Livro como ter um blog de sucesso - Guia prático para criar o melhor conteúdo digital!


    Como criar um post de sucesso? A resposta para essa questão é muito complexa, mas existem dicas que podem ser muito úteis e que partilho com vocês nesse e-book.


    Conheça nosso livro aqui: https://go.hotmart.com/Y55445728S

    Sem comentários