• Novidades

    O canal do youtube em português melhor produzido é...

    Andre Pilli.png


    O youtube, enquanto plataforma de consumo audiovisual nunca foi tão grande como hoje. É um plataforma completamente pulverizada com conteúdo, desde o mais caseiro onde simplesmente se manda o Hélio por uma estrada abaixo em skate para nos rir-mos com a queda, até a canais em português com mais audiência que a maioria das televisões, o canal brasileiro Porta dos Fundos. Este canal tem toda uma estrutura de produção super profissional.


     


    Sigo muitos canais portugueses e brasileiros, e de tudo o que conheço, o canal com uma imagem mais bonita, cativante, emocionante de se ver para mim é o canal do André Pilli. A sua mestria na filmagem, na edição, a sua preocupação em ter os melhores equipamentos para oferecer ao seu público a melhor imagem possível é completamente impressionante. Os seus blogs são autenticas peças de arte audiovisual!


     


    O André Pilli é um vlogger brasileiro que vive em New York onde está actualmente a estudar, e desde lá nos faz chegar o conteúdo brilhante do seu canal. Já conhecias o canal do André Pilli?


     


    Sem comentários