• Novidades

    Vamos falar de Nintendo Switch Lite!

    Este é um resumo das características técnicas do que nos foi apresentado e algumas considerações sobre o novo modelo Nintendo Switch Lite.


    Nintendo-Switch-Lite-foto-imagem.png


    A Nintendo Switch Lite, é o novo modelo da família Nintendo Switch, mais pequena e leve, vem com os controlos incorporados, é compatível com todos os jogos que podem ser jogados no modo portátil.


    Foi pensada e optimizada para jogar no modo portátil, mas atenção a Nintendo Switch Lite não pode ser ligada a uma TV como a original permitia, o conceito híbrido foi perdido.


    O HD rumble, a câmara de infravermelhos e algumas opções dos sensores de movimento, não estarão disponíveis na Nintendo Switch Lite.


    Para usar jogos que não oferecem o modo portátil, poderás ligar os comandos Joy-Con, que são vendidos separadamente.


    Oferece três cores à escolha: Amarelo, Cinza e Azul, a tela é menor, sendo agora um ecrã táctil capacitivo LCD de 5,5 polegadas, com a resolução de 1280 x 720.


    NintendoSwitchLite-cores.png


    Em termos de Processador ela mantém o Tegra NVIDIA, e a sua memória interna também não se altera, continuando com os 32 GB de ROM.


    Chegará ao mercado no dia 20 de setembro de 2019, com o preço indicativo de 199 USD/199 euros.


    Será ainda lançada uma versão especial designada de Nintendo Switch Lite Zacian and Zamazenta Edition, para comemoração do lançamento do jogo Pokémon Sword and Pokémon Shield.

    Sem comentários