Vamos falar de Nintendo Switch Lite!

Este é um resumo das características técnicas do que nos foi apresentado e algumas considerações sobre o novo modelo Nintendo Switch Lite.


Nintendo-Switch-Lite-foto-imagem.png


A Nintendo Switch Lite, é o novo modelo da família Nintendo Switch, mais pequena e leve, vem com os controlos incorporados, é compatível com todos os jogos que podem ser jogados no modo portátil.


Foi pensada e optimizada para jogar no modo portátil, mas atenção a Nintendo Switch Lite não pode ser ligada a uma TV como a original permitia, o conceito híbrido foi perdido.


O HD rumble, a câmara de infravermelhos e algumas opções dos sensores de movimento, não estarão disponíveis na Nintendo Switch Lite.


Para usar jogos que não oferecem o modo portátil, poderás ligar os comandos Joy-Con, que são vendidos separadamente.


Oferece três cores à escolha: Amarelo, Cinza e Azul, a tela é menor, sendo agora um ecrã táctil capacitivo LCD de 5,5 polegadas, com a resolução de 1280 x 720.


NintendoSwitchLite-cores.png


Em termos de Processador ela mantém o Tegra NVIDIA, e a sua memória interna também não se altera, continuando com os 32 GB de ROM.


Chegará ao mercado no dia 20 de setembro de 2019, com o preço indicativo de 199 USD/199 euros.


Será ainda lançada uma versão especial designada de Nintendo Switch Lite Zacian and Zamazenta Edition, para comemoração do lançamento do jogo Pokémon Sword and Pokémon Shield.

Publicar um comentário

0 Comentários