• Novidades

    Felipe Neto será candidato a presidente nas eleições de 2022?

    Felipe Neto está a começar a ser consensual para se apresentar como candidato a presidente nas eleições de 2022 no Brasil. O seu posicionamento na área mais progressista do espectro político brasileiro é cada vez mais mediático. Aufere de um apoio massivo dos seguidores nas redes sociais, que bajulam as suas ações, tal como foi a distribuição gratuita de 14 mil livros com a temática LGBT na bienal do Rio de Janeiro. Esta atitude do jovem carioca, aconteceu após a tentativa de impedimento de venda de um livro dos Vingadores pelo perfeito do Rio, Marcelo Crivella, e tende a mostrar o seu cada vez maior engajamento político.
    Esta nova fase de Felipe Neto, que se tem mostrado desde 2015 muito mais Family Friendly, deixa cada vez mais para trás o seu passado, em que lançava no seu canal os vídeos da rúbrica "Não Faz Sentido!".


    felipeneto-candidato-presidente-2022-eleições.


    O influenciador digital Felipe Neto, tem mais de 30 milhões de subscritores no seu canal de Youtube, o que o colocam na lista restrita de possíveis candidatos com grande chance de lutar pela eleição se tivermos como medida a sua popularidade.
    Nem o eterno candidato Ciro Gomes escapa ao fascínio geral que Neto causa, o seguinte tweet é paradigmático disso mesmo!


     






     


    Será que vamos ter Felipe Neto como candidato, quem sabe com o apoio do PDT (Partido Democrático Trabalhista) de Ciro Gomes?

    Sem comentários