• Novidades

    Ganhe dinheiro com o Programa de afiliados da Gearbest

    Sabia que uma forma simples de ganhar dinheiro para comprar aqueles Gadgets/Celular com que sempre sonhou, é se juntar aos diferentes programas de afiliados que existem por exemplo nas lojas online da China?
    Pela minha experiência um dos melhores programas de afiliados e que paga de forma direitinha é o da Gearbest.
    Faz um meio ano que me juntei a este programa e só tenho bem a falar sobre o mesmo, é muito simples divulgar os seus produtos por via de links que eles disponibilizam, e o nosso trabalho é apenas divulgar esses produtos nas diferentes plataforma onde temos presença online, como por exemplo o seu blog, em forums redes sociais entre outros.


    programa-afiliados-affiliate-gearbest.pngVocê sempre foi aquela pessoa, que seus amigos procuram para lhe aconselhar o melhor celular para comprar?
    Se sim, porque não juntar as duas coisas, ajudar seus amigos com excelentes produtos em promoção e ainda ganhar uma grana com isso?
    O programa de afiliados da Gearbest é isso mesmo, você divulga um link de um produto em seu blogue por exemplo, ou em seu Facebook, Instagram etc... e as pessoas usam esse link para comprar um produto, normalmente que até tem um grande desconto. Depois, quando uma venda é efetuada, a Gearbest vai lhe dar uma comissão dessa venda.
    Esse dinheiro que vai ganhando fica em saldo, e pode usar o mesmo na loja da Gearbest, ou levantar ele de diversas forma, como por exemplo via Paypal.
    Ficou interessado em ganhar dinheiro com a Gearbest? Siga esta ligação e tenha acesso a este programa com comissões ainda maiores!

    Sem comentários