• Novidades

    Hautton - Review de Mochila em pele sintética preta com muito estilo!

    A encomenda e toda a experiência de compra na loja online Trendhim foram super simples e intuitivas, sendo que a embalegem recebida prima pelo requinte, personalização e bom gosto, bem ao estilo nórdico.


    Hautton-Review-Mochila-pele-trendhim-5.jpg


    A mochila do presente review é da marca Hautton e está disponivel para compra na loja online Trendhim. Neste review vamos ficar a saber tudo sobre esta Mochila em pele sintética, na cor preta, que irá com toda a certeza marcar a diferença no teu look diário, seja em ambiente académico e/ou profissional.


    Hautton-Review-Mochila-pele-trendhim-1.jpg


    Especificações da mochila:

    Esta mochila da Hautton irá te ajudar a transportar tudo o que precisa no teu seu dia-a-dia, desde o teu computador portátil, aos teus Headphones, podes levar todos os teus gadgets contigo. O compartimento principal da mochila fecha com um fecho de correr bem resistente, o que torna a mochila mais segura para andar por exemplo nos transportes públicos, e para além disso existe um bolso frontal adicional para transportar pequenas coisas.
    O interior da mochila é bastante espaçoso, mas não esperes que seja uma mochila adequada para viajar, não tem o volume suficiente para esse tipo de actividade. É essencialmente uma mochila para o dia-a-dia mas com muito estilo.
    Um bom pormenor é que inclui um cabo carregador USB, que te permite colocar um powerbank no interior da mochila e carregar o teu smartphone no exterior.
    É uma mochila muito cómoda pois possui alças almofadadas ajustáveis ​​o que te permite carregar a mochila por longas distancias sem se tornar desconfortável.
    Além disso, se saires com ela em dias de chuva, esta mochile é impermeável e assim podes usar em todo o tipo de clima.


    Hautton-Review-Mochila-pele-trendhim-3.jpg

    O material desta mochila é essencialmente em pele sintética, mas passa uma sensação de muita qualidade. Se irá durar tanto quanto uma mochila de pele verdadeira? Penso que não, mas o preço também é substancialmente mais baixo. As alças são almofadadas no lado interior, no exterior são em pele sintética. As costas da mochila são almofadadas o que ajuda se transportar bastante peso a que se torne mais confortável.


    Hautton-Review-Mochila-pele-trendhim-2.jpg

    Quanto às dimensões da mochila, o seu Comprimento e de 29 cm, de largura tem 13 cm, e a altura da mochila é de 41 cm. A sensação que se tem quando se olha para a mochila é de que é compacta mas que cabe muita coisa dentro.


    Hautton-Review-Mochila-pele-trendhim-4.jpg


    O veredicto desta análise é tendencialmente positivo, se procura uma mochila que passa a idea de qualidade, requinte e diferenciação, e sem gastar em demasia, esta é uma excelente escolha.


    Ficou interessado nesta mochila? Pode adquirir a mesma aqui.

    Sem comentários