• Novidades

    Facebook lança funcionalidade Sala de Conversa!

    Depois de a Google tentar ir atrás do prejuízo, de ver o Zoom a crescer de forma desmedida, e para tentar responder lançou o Google Meet no Gmail. Agora é a vez do Facebook lançar uma funcionalidade chamada de "Sala de Conversa", que permite fazer video-chamadas com até 50 pessoas.


    O Corona Vírus levou muita gente para casa em teletrabalho e a necessidade de ferramentas que ajudassem a fazer reuniões de forma remota abriram o espaço para este tipo de ferramentas, e agora todos estão a apostar que este hábito irá perdurar no tempo.

    Sabe como funcionam as salas:

    • Visibilidade da sala: Quando criares uma sala no Facebook, podes controlar quem vê a tua sala no Feed de Notícias escolhendo quem queres convidar.

    • Partilha da ligação: A tua sala tem uma ligação que podes partilhar com as pessoas que convidares. Também podes optar por permitir que qualquer pessoa entre a partir da ligação, incluindo pessoas que não estejam na tua lista de amigos e que não tenham Facebook ou Messenger.

    • Bloqueio da sala: Tens de estar na tua sala para as outras pessoas poderem entrar. Podes sempre bloquear a sala caso não queiras que entrem pessoas novas.

    Achas que este tipo de ferramentas não voltará a regredir, para ser novamente só um nicho?

    Sem comentários