• Novidades

    BAITITON 2.5 Pulgadas SATA III - O melhor e mais barato SSD da Amazon

    Se há dispositivo que faz toda a diferença na performance de um computador é o seu disco. A tendência actual é substituir os antigos HD por SDD o que ajuda imenso nos tempos de leitura e escrita. O utilizador comum vai notar logo imenso quando abre o seu sistema operativo, a velocidade até o seu pc responder muda drasticamente.
    Com isso em mente, resolvi adquirir aquele que fosse o disco melhor e mais barato com 240GB de armazenamento na Amazon.es. Navegando por esta página web dei de caras com o BAITITON 2.5 Pulgadas SATA III, e por menos de 30 euros parecia ser a aposta mais acertada.

    BAITITON 2.5 Pulgadas SATA III

    Tomada a decisão de o comprar, o disco ssd demorou menos de uma semana para chegar a casa e estou muito contente com os resultados obtidos. O computador onde foi instalado é um i7 de primeira geração, do ano 2012 e com 8 gb de memória ram, e a diferença meus amigos foi brutal, a velocidade de resposta aumentou e muito, e a fluidez de navegar, mesmo na web disparou, já para não falar num aumento significativo de rendimento em jogos.

    Não tenho dúvidas que este é o disco a comprar, caso o seu preço estiver pouco a baixo, ou pouco acima dos 30 euros. Aqui fica o link para também fazeres este upgrade ao teu pc, sem teres que gastar uma fortuna.



    Sem comentários